12 de março de 2013

Imagine Louis


                        Imagine Louis
                       
                         '' Ferias Perfeitas ''

Você era uma garota rebelde de 18 anos que ainda morava com seus pais e sua irmã!
Era brasileira, mas em alguns anos atrás sua família se mudou para Londres! Sua irmã mais nova tinha 12 anos e era fã de One Direction, e insistia em dizer que você também era, mas você não gostava muito de demonstrar isso!
Eram férias de fim de ano, e seus pais resolveram levar vcs para o “Walt Disney World Resort” Florida!
Irmã: [SEUNOME] Olha o Harry e o Louis ali!!
Vc: ONDE????????
Irmã: To zoando com a sua cara sua burra!
Vc: Ah cala a boca sua pirralha!
Seu pai: [SEUNOME] para de tratar sua irmã assim!
Vc: mas… A quer saber eu vou andar sozinha!!
Sua mãe: [SEUNOME] venha aqui agora menina!
Vc: ah me deixem em paz!”
- Você como era a do contra, começou a andar sozinha pelos parques ouvindo musica nos fones e conversando com estranhos, enquanto sua mãe, seu pai e sua irmã andavam juntos! 
Era umas 17hrs e vc já estava perdida pelo parque, mas nem ligou pois vc sabia o caminho do hotel que vocês estavam!
Enquanto passava em frente a montanha russa vc ouviu alguns gritos histéricos de garotas correndo pra todo lado! 
Foi até a fila onde estava mais calmo e ficou lá esperando a sua vez!
Então quando chegou a sua vez, alguns seguranças te barraram para 4 garotos entrar na sua frente! Era Louis, Harry, Niall e Zayn!
Você mal os reconheceu, por isso fez um escândalo:
- HEI QUE HISTÓRIA É ESSA, EU CHEGUEI AQUI PRIMEIRO!
Segurança: Desculpa moça, mas eles são vips!
Vc: VIP É O ESCAMBÃO, EU TAMBÉM TO PAGANDO!!
Louis: Deixa ela ir na frente!
Segurança: Mas não tem mais lugar!
Harry: Deixa ela ir no meu lugar, eu não curto muito montanhas russas mesmo!
Louis: Ela pode ir do meu lado se quiser!
Vc: ouviu ele u_u agora me deixa entrar!
Segurança: Se o Harry não vai e Louis permite então pode entrar!” 
Vcs entraram nessa ordem: Você, Louis, Zayn e Niall!http://viajensdadica.files.wordpress.com/2011/08/hulkroller.jpg
VC:AHHHHHHH SOCORRO
LOUIS: AHHHHHHHHHHHHH
ZAYN: VAS HAAAAAAAPPENIIIIN
NIALL: HUHUUUL 
[…]
- Vc e Louis era os que mais gritavam dos 4! Vc pegou na mão dele e enquanto estavam de cabeça pra baixo você o olhou e ai caiu a fixa de que era LOUIS TOMLINSOM! 
Depois vcs saíram rindo um da cara do outro! Então quando param de rir vc perguntou:
Vc: Hei vocês são da One Direction né?
Eles: Sim!
Vc: hmm, minha irmã é muito fã de vocês, posso tirar uma foto?
Eles: Mais é claro! - Vc pegou sua câmera e bateu a foto!
Vc: Ok obrigada! “Mas por dentro estava com o coração disparado”!
Eles foram embora e você ficou lá andando sozinha! 
Alguns minutos depois você esbarrou de novo no Louis, mas dessa vez ele estava sozinho! 
Vc: Isso já tá virando perseguição! U.u
Louis: Eu deveria dizer isso
Vc: Só por que é famoso?
Louis: não foi isso q eu quis dizer!
Vc: Mas foi o que eu entendi!
Louis: É sempre assim?
Vc: Assim como? ‘-‘
Louis: tão simpática :3 
Vc: Irônico agora?
Louis: não haha!
- Você com cara de desconfiada:
Vc: sei! 
Louis: Quer andar comigo?
Vc: Eu? Pq?
Louis: Te achei legal ué!
Vc: e seus amigos?
Louis: cansei deles!
Vc: hm, então resolveu andar sozinho?
Louis: Na verdade eu estava procurando alguém!
Vc: Sua namorada?
Louis: Talvez…
Vc: aff to indo!
Louis: Onde você vai garota?
Vc: pra algum lugar longe de você!
Louis: Tá fugindo é?
Vc: Por que estaria?
Louis: sei lá –‘
Vc: Adeus!”
- Você saiu mas ele continuou te seguindo!”
Vc: Isso virou perseguição mesmo né ?u_u!
Louis: Você não gosta de mim não é?
- Vc ficou em silencio…
Louis: não? =/ beleza então, vou ir achar um pombo pra eu conversar, já q ninguém quer andar comigo! KEVIN CADÊ VOCÊEEE – Ele disse gritando.
Vc: Fica quieto, todo mundo tá olhando DDD=
Louis: Vai andar comigo?
Vc: Não —-‘
Louis: KEEEEVIN – ele gritou só pra te irritar
Vc: TÁ TÁ TÁ BOM EU ANDO COM VOCÊ!
Louis: *-*
Vc: Já te disseram que você e irritante?
Ele: Isso já virou meu apelido!
- Você riu…
Vc: você  é um bobo *-* !
Louis: Então? Vamis?
Vc: táaaa, eu ando com você!
Louis: AEEE – ele gritou.
Vc: Mais para de gritar assim, você tá me fazendo passar vergonha…
- Louis riu.
[…]
- A conversa tava boa até que seu pai e sua irmã apareceram!
Pai: [SEUNOME] ONDE VC TAVA MENINA, EU E SUA MÃE ESTAVAMOS TE PROCURANDO FAZ 1 HORA!
Vc: tava por ai ué!
Irmã: OMGGG VOCÊ É O LOUIS??? OMG OMG!
Louis: Sou sim mocinha, tudo bem com você? - Louis como sempre disse muito simpático.
Vc: ai ninguém merece!
Pai: VAMOS EMBORA [SEUNOME]!
Vc: Não, eu não quero ir embora agora, eu to com ele!
”apontado para Louis”
Louis: É Sr, deixa ela comigo, eu cuido dela!
Seu pai: Mais quem é você???
Irmã: ELE É O LOUIS DA ONE DIRECTION PAI, AQUELE QUE EU TE FALEI LEMBRA!?
Pai: Que One Direction o que, [SEUNOME] não vai ficar sozinha com um estranho!
Vc: Pai você esqueceu que eu já tenho quase 18 anos?
Pai: Disse muito bem, QUASE, você continua sendo a minha filha!
Louis: Senhor meu nome é Louis, tenho 20 anos, sou cantor e não vou fazer nada de mal pra sua filha, esse é o n° do meu celular se vc quiser! Mas deixa ela ficar comigo, ela não volta tarde!
Irmã: posso ficar com vocêeees???
Vc: NÃO!
Pai: Deixa sua irmã ficar com vocês!
Vc: Mais pai D: !
Louis: Tudo bem, ela pode ficar com agente!
Vc: D:
Pai: Cuidem da sua irmã hein!
Vc: Aham, pode deixar, vou deixar ela perdida aqui!
(todos riem)
Pai: não cheguem tarde!
Vcs: Tá bom !
Pai: Se cuidem hein!
Louis: Vou cuidar delas senhor”!
[…]
Então vocês ficaram andando, Louis deu a mão para sua irmã e você ficou com uma cara de emburrada!
A sua irmã chata mal deixava você e Louis conversarem!
Irmã: Louis sabia que a [SEUNOME] tem um pôster seu na parede do quarto dela?
Vc: MENTIRA!
Louis: Sério? Ela não me falou que também era fã!
Irmã: É, ela foi em 3 shows comigo, ela disse que você é muito gato!
Vc: DÁ PRA CALAR A BOCA GAROTA?
- Louis riu…
Irmã: onde estão os outros meninos?
Louis: ah eles tão por ai, quer que eu leve você pra conhecer eles? - Ele disse piscando pra você.
Irmã: quero siim!
[…]
Louis ligou para Harry e se encontrou com ele! Sua irmã estava muito feliz por sinal, ela era muito fã dele! 
Louis piscou para Harry e disse:
Louis: Então a [NOMEDAIRMÃ] quer ficar com você!
Harry: E onde vcs vão?
Louis: eu e a [SEUNOME] vamos.. é… ir naquele brinquedo dos monstros, sabe, ela não vai querer ir junto!
Irmã: quero ir sim, o Harry vem junto!
Vc: AAH D:
Louis: Ah não, esquece, vamos ficar aqui mesmo!”
Vocês ficaram lá só de papo furado!
Enquanto você e sua irmã discutiam, Louis cochichou algo para Harry!
Harry: [NOMEDAIRMÃ] Você quer conhecer o Zayn e o Niall?
Irmã: quero SIM!!!!
Harry: Então vamos lá, eles devem estar no castelo das princesas!
Irmã: legal *O* !
Louis: Vão indo na frente!”
Então Harry levou sua irmã pra passear e encontrar com os outros meninos, pra deixar você e Louis a “sós” !
Louis: Então… você me acha gato? (Risos)
Vc: OMG, ela estava mentindo eu juro!
Louis: haha… então, me conte mais sobre vc!”
- Então você contou tudo, que já ouve uma época em que era muito fã e tal! Enfim, contou sobre você!
Louis: Legal! Você mora aonde mesmo?
Vc: Em Londres!
Louis: Então somos vizinhos né; (vcs riram)
[…]
(coloque essa musica pra tocar http://www.youtube.com/watch?v=5FlQSQuv_mg)
Enfim, vocês ficaram conversando muito, ele era encantador, te fazia rir o tempo todo! 
Vocês lancharam e comeram algodão doce *-* ! Umas 20H00 vocês foram até esse lugar (http://www.sabetudo.net/wp-content/uploads/2010/04/Magic-disney-world.jpg)
Se encontrar com os outros.
[…]
Começaram a solta fogos de artificio, e vocês ficaram lá de mãos dadas olhando! 
Vocês se olharam e Louis se aproximou de você para te dar um beijo, mas você recusou! 
Vc: Louis e a Eleanor?
Louis: Ela já é passado…
- Você sorriu… e logo você se aproximou dele e deu um longo beijo *O*
(http://images4.fanpop.com/image/photos/17600000/louis-and-hannah-3-louis-tomlinson-3-17678288-482-428.jpg)
“O beijo começou quente, mas também era doce”
Depois que pararam vocês riram.
[…] 
Louis: Vamos pra outro lugar?
Vc: E minha irmã?
Louis: Vou ligar pro Harry pra ele levar ela embora…
Vc: ok *-*
[…]
Louis ligou para o Hazza e pediu pra que ele levasse sua irmã para o Hotel que sua família estava! Depois disso ele te levou para o hotel dele, que ficava ali mesmo no resort da Disney! 
Chegando lá, estavam o Zayn, Niall e Liam, e como vocês 2 chegaram agarradinhos Zayn disse:
Zayn: Vamos junto com o Harry levar a baixinha rapazes?
Liam e Niall: é, é, vamos.
[…]
Então você e Louis ficaram sozinhos, ele te ofereceu bebida e vcs ficam lá nos beijinhos, depois de alguns chupões no pescoço Lou te levou pro quarto.
E assim foi tirando a camisa! Você avançou nele, e logo ele começou a falar coisas não apropriadas no seu ouvido, tirando sua camiseta, e acaba rasgando um pouco.
Ele te jogou na cama e te ajudou a tirar sua calça, você o mesmo com ele.
Quando ele começa a tirar a TOMLINSONCONDA pra fora seu pai te liga!
Vc: Droga! Preciso atender…
[…]
Pai: Onde vc tá [SEUNOME]? E como você deixa sua irmã sozinha com 4 garotos?
Vc: é que..
- Você desligou e saiu correndo embora.
Louis saiu atrás de você e te entregou um cartão com o n° do cel dele!
[…]
Quando chegou no seu Hotel, seu pai começou a gritar com você!
Pai: onde vc estava? E Por que desligou na minha cara?
- Você apenas ficou em silencio e foi direto pro seu quarto que era junto com da sua irmã, o quarto dos seus pais era ao lado.
Você abriu a porta e deu de cara com sua irmã, Harry, Zayn, Niall e Liam sentados na sua cama. Harry diz: [NOMEDAIRMÃ], vai lá perguntar pro seu pai se está tudo bem, se ele não vai mais brigar com a [SEUNOME]?
- Sua irmã foi.
Você repara que todos estão te olhando com uma cara de safados.
Vc: O que foi? Por que estão me olhando assim?
Zayn: hmmm, como foi lá com o Louis?
‘Eles riem’ mas você fica com uma cara de brava.
Vc: Como assim? Não foi nada e não é da conta de vocês.
Harry: Estressada ela não? (RISOS).
-Toca o celular do Niall.
Niall: Fala cara! - Era Louis”
- Liam grita: HMM, LOUIS GARANHÃO!!
(RISOS).
Louis: Onde vocês estão? Viram a [SEUNOME] por ai?
Niall: Ela está aqui agora comigo.
Louis: sério? Deixa eu falar com ela?!
- Você toda envergonhada pega o celular.
Vc: Oi Lou!
Louis: Está tudo bem? seu pai não falou nada?
Vc: Não, não, os meninos estão aqui, acho que por isso ele não brigou.
Louis: Posso ir ai?
Vc: Claro…
Louis: tá, até daqui a pouco então, bjs.
Vc: Ok,Bjs! 
[…]
Você fala pros rapazes que Lou estava vindo. Zayn insiste e pergunta:
Zayn: Então, rolou muita pegação?
Vc: Para, não rolou nada de mais.
Niall: Aham nada de mais.
Vc: tá bom, só uns beijos e tals, mas só.
Harry: Eu sabia, o Lou não é de perder tempo! (RISOS)
[…] 
Depois de alguns minutos alguém bateu na porta, já era de se esperar, que era Louis.
Ele entra e te da um selinho. Os meninos começam cantando: GARANHÃO, GARANHÃO.
Vc: Parem, parem, meu pai pode ouvir.
Liam: é cambada, vamos embora então, vamos deixar eles sozinhos.
Então os minos foram embora e deixando vocês a sós com o Lou.
Louis: Vamos continuar o que paramos?
- Ele te joga na cama e de repente sua irmã entra no quarto e diz:
Irmã: Papai mandou o Lou ir embora também, por que vamos dormir agora.
Vc: Dá próxima vê se bate na porta!
Irmã: Esqueceu que esse quarto também é meu?
- Você virando os olhos. 
Louis: Acho melhor eu ir mesmo!
-Você olhou com uma cara de triste e disse:
Vc: Então até amanhã né!
- Lou cochicha em seu ouvido:
Louis: E quem disse que vou esperar até amanhã? Depois que sua irmã dormir, quero que você desça e me encontre atrás do hotel!
- Você só mexeu a cabeça dizendo que “ok” e com uma cara de safada 66’
- Louis foi embora e seus pais vieram dar um beijo de boa noite em vocês duas.
[…]
De madrugada, umas 01h40 você recebeu um sms de Lou dizendo:
SMS: Você está pronta pra ficar UP ALL NIGHT ?
Vc responde: claro, sempre estarei pra você!!
- Então você desceu silenciosamente e se encontrou com ele onde tinham marcado.
Chegando lá você não enxergava quase nada, pois estava muito escuro!
De repente ouve uns ruídos muito estranho e alguém te pegando pelo braço te puxando e te beijando, você sabia que era Louis só pelo perfume *-* e continuou com o beijo.
Louis: Vamos pro meu hotel, os meninos não estão lá!
Vc: Nossa, vc tá com um fogo hein!?
(kkkkkk).
Então vocês vão pro quarto de hotel dele.
[…]
Quando chegaram, você diss:
Vc: Estou com medo, nunca fiz isso antes D:!
Louis: Não fique assim, hoje vai ser a melhor noite da sua vida.
Vc: Ok, estou confiando em você.
Então Louis coloca uma musica pra tocar
[coloque essa musica pra tocar: http://www.youtube.com/watch?v=UJtB55MaoD0&ob=av2e ]
Louis começa com um pequeno stripe.
Ele tira 1º a camisa e joga em você, depois a calça, e fica só de Boxer.
Louis: Agora sua vez.
Então você começou com uma dança sensual, depois tirou a roupa toda, ficando só de lingerie. Lou foi até você e pegou na sua cintura, te beijando loucamente!
Ele te pagou no colo e te levou até a cama.
Já com a TOMLINSONCONDA quase pra fora você tirou o resto do que estava vestida.
Então Lou colocou a CONDA em ação.
E vocês ficaram o resto da noite só no “gratino” e se amando muito.
Sua primeira vez foi incrível com o Lou (huhul k).
[…]
Depois que pararam ficaram só conversando, você com muita vergonha por sinal.
Vc: vamos tomar banho?
Louis: Claro, estou fervendo, esse calor está me matando!
- Ele foi e ligou o chuveiro, você foi ate lá e ele começou a te beijando loucamente [http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2t0arMhwV1qilf6io1_500.gif]
Depois de terem uma longa noite só de amor, você vestiu a camiseta dele e foram dormir juntinhos!
No outro dia você acordou e levou um susto! 5 meninos PERFEITOS estavam te olhando e só esperando você acordar para irem embora do hotel!
Vc: AI CACETE OQ VCS TÃO FAZENDO AQUI D: ???
Louis: estávamos esperando você acordar, temos q ir embora!
Harry: Pelo jeito a noite foi boa hein
Zayn: eeeh safados!
Vc: É FOI BOA MESMO, TÃO COM CIUMES É? U.U
- Eles riram.
- Depois disso os meninos saíram e deixaram você se trocar!
Louis continuou te olhando!
Louis: Vc é tão perfeita!
Vc toda boba: awn *-* !
Depois eles te levaram até a frente de seu hotel! 
Quando seu pai te viu, ficou com uma cara de bravo (pelo jeito a bronca ia ser feia)
Louis: Sr. não briga cm ela não =/ fui eu quem chamei ela!
Pai: Não vou brigar, mas ela vai ficar de castigo!
Vc: PAI EU NÃO SOU MAIS CRIANÇA, SERÁ Q VC NÃO PERCEBE??
Pai: É, pelo jeito eu não percebi mesmo! Não estou acostumado com o fato de q minha menininha tá crescendo!
todos: awn *-* !
Vc: pai eu ainda sou a sua menina, mas já sou bem mais responsável tá? u.u
Pai: Tudo bem então!
(abraços)
Louis: Ela pode ir embora com agente? Também estamos indo pra Londres :) !
Vc: *O* É DEIXA!??
Pai: Tá, vai lá arrumar suas coisas!”
- Então você foi lá feliz da vida enquanto os meninos ficaram lá te esperando!
Louis chamou seu pai e falou alguma coisa!”
Depois que você voltou seu pai disse:
Pai: Por que não me contou que achou um namorado?
Vc: ma… mas eu não tenho um namorado —’ !
Louis: agora tem moça u.u! Quer namorar comigo?
Vc: awwwn Louis *-*
Harry,Zayn,Niall,Liam: AEEEE ~todos pulando~
Sua irmã aparece e diz: awwn minha irmã namorando o Louis, que liamdo!
(eles riram)
Irmã: Agora só falta o Harry pedir pra namorar comigo também *_* !
Todos: AWWN VAI LÁ HARRY! kkkk
(Ela tinha 12 anos)
Harry: Mas acho q seu pai ñ permite rs
Pai: É [NOMEDAIRMÃ] VOCE TÁ MUITO NOVA PRA ESSAS COISAS!
Irmã: ah =/ !
Harry: Vamos esperar pra daqui alguns anos tudo bem?
Irmã: tá bom *-* !
“Vocês terminam de conversar e você logo se despede de seus pais!
[…]
Você sobe no carro com os meninos e fizeram uma longa viajem juntos!
E assim você virou namorada do Louis e amiga dos meninos! Depois de um tempo todos os fãs já sabiam do namoro de vocês, e todo mundo apoiou *-* ! FIM


Nenhum comentário:

Postar um comentário